terça-feira, 13 de abril de 2010

Marcos estréia com podium no CCSJCampos

Marcos Veloso fez sua estréia no Clube de Ciclismo de São José dos Campos no último sábado, dia 10, em Piracicaba, durante a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Ciclismo.
Os três integrantes da categoria Infantil (11 e 12 anos) conquistaram podium: Marcos em 4º, Gutti em 2º e Igor Molina em 1º. O resultado foi muito comemorado pela equipe técnica, pois eram 14 competidores do estado de São Paulo.
Como já era esperado, houve um grande entrosamento dos garotos. No início da prova de 10,5km, ficaram estudando os adversários e fizeram alguns ataques revezados para tentar quebrar o pelotão. Na última volta, na reta oposta à chegada, Gutti forçou o ritmo sendo seguido por Igor e Marcos e outros cinco competidores. A 300 metros da chegada foi a vez de Marcos iniciar o sprint e levar os companheiros para as primeiras colocações. "Conseguiram, foi um belo trabalho de equipe! Os três estão no podium.", comemorou o presidente do Clube, Sr. Jair Molina.
O 4º lugar conquistado por Marcos só foi decidido no "fotofinish", onde se constatou a diferença de meia roda para o 3º colocado, Giovani Poltronieri, de Indaiatuba.
Marcos se declarou super feliz com essa colocação e espera, agora com os novos companheiros, conseguir grandes resultados para sua nova equipe e evoluir ainda mais na sua performance.
O próximo desafio de Marcos será neste domingo em Suzano, durante o 5º Prêmio Ênio Pizzollato de Ciclismo. A novidade para esta competição será a participação de Maria Julia Veloso, irmã de Marcos, na categoria Mirim Feminina.
Marcos Veloso conta com o patrocínio da EPTV e C. L. Áudio e Eventos.

Um comentário:

rui fonseca disse...

muita força pra ti campiao
sem dor nao a vitoria
so os ms fortes podem vencer