terça-feira, 20 de abril de 2010

Marcos e Júlia conquistam podium no Valeparaibano

Os ciclistas Maria Júlia e Marcos Veloso participaram nesse domingo, dia 18, em Suzano/SP da 3ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo e conquistaram ótimas colocações.
Maria Júlia, estreando nas competições, conquistou a medalha de ouro da categoria Mirim Feminina, 9 e 10 anos, percorrendo duas voltas no circuito de 3,5 km.
Marcos ficou com o 2º lugar na categoria Infantil Masculino, que percorreu três voltas no circuito. Marcos fez uma boa corrida, sua categoria estava muito forte e só na última volta conseguiu abrir uma fuga junto com seu companheiro de equipe, Igor Molina e Kelvin Mendes da equipe Bike Feitosa/Poá, vencedor da prova.
O Presidente do CCSJCampos, Sr. Jair Molina, elogiou os garotos, pois apesar de estarem competindo na categoria de 11 e 12 anos, ainda não completaram 11 anos e Kelvin já possui 12 anos. "Idade, altura e peso fazem muita diferença nessa faixa etária, mas os meninos têm procurado suprir essa desvantagem com treinamento e muita força de vontade. Eles estão sempre acompanhando o sprint final e as decisões ficam para o fotofinish, demonstrando que estão no caminho certo."
Marcos e Júlia competem pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos e contam com o apoio da EPTV e C. L. Áudio e Eventos. A próxima competição dos garotos será a 2ª Etapa da Copa de Ciclismo Amador, dia 25, em São Paulo – Capital.

Nenhum comentário: