quarta-feira, 28 de abril de 2010

Maria Júlia e Marcos Veloso conquistam bronze em São Paulo

Mantendo a série de bons resultados, os ciclistas Marcos e Maria Júlia Veloso conquistaram medalhas de bronze na 2ª etapa da Copa de Ciclismo Amador, realizada neste domingo, 25, em Santo Amaro, São Paulo.
Marcos competiu com outros 10 garotos na categoria Infantil, 11 e 12 anos, foi o terceiro colocado na etapa e subiu de 5º para 3º lugar na classificação parcial da Copa. Os competidores se mantiveram em pelotão até a última curva antes do sprint final e definição dos cinco primeiros colocados.
Maria Júlia, em sua segunda participação em competição ciclística, enfrentou um pouco de dificuldade diante de adversárias mais experientes e com o circuito "falso plano". A categoria Mirim Feminina contou com seis competidoras.
Nesta competição os garotos contaram com o apoio da EPTV e Rede de Postos Britto's.
No próximo final de semana eles estarão participando do GP Ayrton Senna – 72ª Prova Ciclística 1º de Maio, em Indaiatuba, uma das competições mais tradicionais do ciclismo brasileiro, onde estarão presentes as principais equipes e nomes do ciclismo Nacional. A previsão dos organizadores é o comparecimento de mais de mil atletas, a exemplo de anos anteriores. Em 2008 Marcos ficou 5º e em 2009, foi 3º colocado. Já no domingo, dia 2, os garotos participam do Campeonato Intermunicipal do Vale Paraibano e Litoral Norte de São Paulo, em Caraguatatuba, competindo pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos.

Nenhum comentário: