quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Marcos Veloso é Vice-campeão Valeparaibano 2010

Marcos Veloso, atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, sagrou-se Vice-campeão Valeparaibano de Ciclismo 2010 na categoria Infantil - 10 a l2 anos, domingo passado, dia 28 de novembro, na cidade de Suzano/SP.
Marcos ficou em 4º lugar nesta etapa e conseguiu garantir a dobradinha do CCSJCampos na classificação geral, com Igor Molina - Campeão.
A etapa foi muito difícil. Muitas tentativas de neutralizar os constantes ataques do vencedor da prova – Kelvin, e uma derrapada na segunda volta onde colidiu com a moto do comissário batedor, causaram-lhe atraso e cansaço na tentativa de recuperação dos adversários. Mas soube administrar sua vantagem de sete pontos sobre o 3º colocado no ranking.
O Campeonato Valeparaibano é promovido pela LIDER - Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital, Vale do Paraíba e Litoral Norte, foi disputado em oito etapas, de fevereiro a novembro.
Agora está se concentrando para ir a luta pelo titulo do Intermunicipal dia 12 de dezembro em Caçapava, onde divide a liderança junto Felipe Jonas, da equipe de Suzano.
Marcos Veloso é patrocinado pela EPTV e Paristur Viagens e Turismo.

Nenhum comentário: