segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marcos vence na Abertura do Regional em Varginha

O ciclista Marcos Veloso venceu a categoria Infantil na etapa de abertura do Campeonato Regional de Ciclismo 2010, realizada neste domingo em Varginha. Esta foi a primeira vitória de Marcos com a camisa do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, equipe que passou a integrar desde março deste ano.
A categoria Infantil contou com sete competidores e logo após a largada previa-se que a disputa seria entre Flaviinho Papali (Sport Bike Varginha), Tiago Stuchi (Tyckos Stuchi - Jundiaí) e Marcos. E realmente os garotos se revezaram durante as três voltas e a decisão ficou para os últimos 500 metros.
Marcos sentiu um gosto especial nesta conquista por estar em sua cidade e poder contar com o apoio de vários amigos que torceram e incentivaram durante sua bateria.
Marcos dedicou a vitória especialmente ao ciclista e amigo Everton Carvalho, que tem se disponibilizado para acompanhá-lo semanalmente nos treinos de quinta feira, bem como ao Prof. Reginaldo Gonçalves, responsável pela planilha de treinamentos.
Marcos Veloso conta com o apoio da EPTV e C. L. Audio e Eventos.

Um comentário:

Rinaldo disse...

Parábéns campeão, é isso aí!

Claudio Rinaldo
http://cicloviadigital.blogspot.com/