quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MARCOS VENCE E CONQUISTA O TRI NO METROPOLITANO COLEGIAL

O varginhense Marcos Veloso venceu a 5ª etapa do Campeonato Metropolitano Colegial 2009 realizada neste domingo, dia 27, em Cubatão/SP e já conquistou o tricampeonato da categoria Mirim, faltando ainda uma etapa para o fim do campeonato.
A disputa da categoria Mirim foi após o término da Elite Masculino, sob o forte calor do meio-dia. Mas, Marcos estava disposto a recuperar o prejuízo da semana passada na disputa da Virada Esportiva em São Paulo, onde, pela primeira vez neste ano, ficou fora do podium em conseqüência de uma fechada na última curva do circuito, sem possibilidade de recuperação. Na prova de ontem, fez vários ataques e chegou escapado.
Marcos está enfrentando uma temporada complexa. Teve excelentes resultados no início, principalmente a conquista inesperada do Mundialito em janeiro.
Para Paulo Veloso os bons resultados devem ser extremamente comemoradas, pois "Marcos enfrenta mais desgaste com as longas viagens, que seus adversários paulistas, além do fato de não possuir uma "equipe" que lhe dê cobertura e auxílio de revezamento nas fugas, fator preponderante em uma prova de ciclismo. Ele compete sozinho e contra todos".
Marcos é patrocinado pela EPTV, Paristur Viagens e Turismo, C. L. Áudio e Eventos e contou também com o apoio financeiro da Manu Motos, concessionária Sundonw Motos em Varginha e São Lourenço.

Nenhum comentário: