terça-feira, 11 de agosto de 2009

Marcos mantém a liderança do Metropolitano

O ciclista Marcos Veloso participou do GP Paterlini Bike neste domingo, dia 09, em Santos e conquistou o 2º lugar na categoria Mirim. A competição contou pontos para o Campeonato Metropolitano Colegial 2009, com este resultado o varginhense permanece na liderança isolada da categoria.
Para participar desta etapa do Metropolitano, Marcos, mais uma vez, precisou abrir mão de outras opções, tais como almoço em família no dia dos pais, a comodidade de competir pelo Campeonato Regional em sua cidade, sem dizer o desgaste de percorrer 850 km de uma viagem até Santos, com o agravante de estar com baixa resistência e não ter se recuperado totalmente de uma infecção de ouvido que fez com que tomasse muitas doses de antibióticos por 15 dias.
Mas ele fez tudo isso consciente da sua responsabilidade, com o objetivo de buscar o tri-campeonato na sua categoria e o respeito aos seus patrocinadores e incentivadores.
Marcos é patrocinado pela EPTV, Paristur Viagens e Turismo, C. L. Áudio e Eventos. Nesta viagem Marcos foi mais uma vez, acompanhado pelo técnico da Seleção Varginhense de BMX, Márcio Cunha e contou também com o apoio financeiro da Manu Motos, concessionária Sundonw Motos em Varginha e São Lourenço.

Nenhum comentário: