terça-feira, 28 de julho de 2009

Marcos é Vice-Campeão do 5º Giro Memorial

O ciclista mirim Marcos Veloso, participou neste domingo, dia 26, da 5ª edição do Giro Memorial de Ciclismo e conquistou o título de vice-campeão. A prova foi realizada na Av. Mário Covas em Santos, litoral paulista e foi válida como 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo.
Marcos teve uma semana muito complicada, contraiu uma forte infecção de ouvido e não pode se dedicar aos treinos pré-competição. No sábado foi cogitado o cancelamento da viagem, pois ele estava com febre alta e sentindo fraqueza. Mas ele queria muito participar e pontuar no campeonato. Após uma consulta médica e medicações, foi autorizado a viajar, ciente de que não teria excelente desempenho.
Paulo Veloso, pai do garoto, destaca o esforço, comprometimento e força de vontade de Marcos. "Ele não se abateu diante com seu estado físico, teve determinação e disposição".
Com este resultado, Marcos marcou mais oito pontos e assegurou a liderança isolada da categoria Mirim, com quatro pontos a frente do 2º colocado e seis a frente do 3º colocado.
Para esta competição, Marcos Veloso contou mais uma vez com o apoio financeiro da EPTV, Paristur Viagens e Turismo e C. L. Áudio e Eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre me emociono como pai, ao ver um pequeno atleta despontando num esporte bonito que é o ciclismo. Parabéns, Marcos. Que continue competindo com muita dedicação e que teus pais te guiem pelo caminho correto.
Um forte abraço,
Roberto Smera