quarta-feira, 1 de julho de 2009

VIDA DE ATLETA

"Vida de atleta!!!
É difícil ser um atleta.
É difícil treinar, treinar, treinar... e perceber que ainda falta muito!
É difícil enfrentar a torcida adversária e ainda mais difícil é enfrentar uma contusão.
É difícil encontrar o fôlego em certos momentos. E é muito difícil encontrar um patrocinador.
É difícil perder! E também é difícil vencer!
Mas para um atleta, só uma coisa é mais difícil: Não ser atleta.
Só um atleta sabe o seu esforço para atingir suas metas... e só ele sabe como é difícil alguém reconhecer o que ele passa para atingi-las...
Só um atleta sabe reconhecer que é um campeão a cada etapa vencida do seu treinamento.. e uma vez atleta, dificilmente deixará de SER...
Sua vida é e será sempre uma competição, com o objetivo de alcançar e fazer sempre o melhor de si."
Fonte: LAPA BIKERS http://bikerssaojosedalapa.blogspot.com/ SEM SOFRIMENTO E DOR NÃO EXISTE GLÓRIA!
É o que meu pai sempre me ensina. E ele tem razão.

4 comentários:

Henrique disse...

Olá Marco Veloso, estava procurando informações sobre atletas no google, e a pesquisa me trouxe uma pessoa com o meu sobrenome no primeiro resultado, mais meu Veloso é com dois l, Velloso. Me chamo Henrique, e adorei o seu texto sobre ser Atleta, bem legal, está de parabéns por ser tão novo e já estar nessa onde saudável. Eu corro, mais ainda estou no começo. Abraço Henrique Peres Velloso.

Henrique disse...

Esqueci de falar, outra coincidência, sou de Ribeirão Preto, to falando isso porque ví a propagando da EPTV no seu blog, mas no momento estou na Australia. t +

Rulio Gomes disse...

É garotão tdo na Paz
Primeiramente um Feliz 2011
tda Paz e Felicdddss p/ ste novo Ano q recomeça.
E muito Pedal é claro...
Acho este texto Vida d Atleta muito lindo, ele realment resume o q passamos p/ poder tentar s desfrutar do esporte, mas o incrível é q s gostamos nos dedicamos independente se vamos ser ou não uma elite ou um atleta reconhecido no meio. O esportista é lutador ele quer vencer teus próprios fantasma principalmente sendo ciclista.Só ele sabe o q é levantar sedo p/ poder treinar, só ele sabe o q é poder chegar ao topo d uma montanha só ele sab o q é poder vencer teus próprios limites e superar o q muitos falão " eu duvido q vc faça". Fazemos, muita das vezes melhor. Superamos nossos limites pessoal e ganhar vira acaso ou consequencia do q plantamos.
Fico Feliz d ver vc novo no esporte.
Com certeza ira t reder frutos.
Torço por vc.
abração


Rulio Gomes
Atleta Amador Sub-30
Mountain Biker
Leopoldina MG

Unknown disse...

Ele serve para um trabalho escolar sobre vida de um atleta ?