segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Varginhenses conquistam podium na 7ª etapa do Valeparaibano

Os ciclistas varginhenses Gustavo Azevedo, Marcos Veloso e Rafael Pereira participaram neste domingo, 14, da 7ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo na cidade de Tremembé e conquistaram excelentes resultados – uma medalha de prata e duas de ouro.
Gustavo, com o apoio da Stop Car e Transversal Transportes, fazia sua estréia no campeonato e conquistou a medalha de prata na categoria Juvenil (15 e 16 anos), perdendo no sprint para um competidor da equipe Trek Guarulhos.
Rafael Pereira demonstrou mais uma vez o seu potencial e conquistou a vitória da categoria Junior (17 e 18 anos) com ampla vantagem sob o segundo colocado.
Marcos Veloso, patrocinado pela EPTV e Paristur Viagens e Turismo, venceu a categoria Infantil (para garotos de 11 e 12 anos) em disputa acirrada no sprint final.
Parceria AVC / CCSJCampos: Os três varginhenses foram revelados na Escolinha de Ciclismo da Associação Varginhense de Ciclismo e agora estão competindo pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos, uma das maiores forças do ciclismo de base do Brasil.
Gustavo e Rafael estão sendo preparados para participarem da Volta Ciclística do Futuro 2011, competição válida pelo ranking nacional.
A próxima competição dos varginhenses será a etapa final do Valeparaibano, dia 28, em Suzano.

Nenhum comentário: