segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Marcos confirma o vice-campeonato Valeparaibano

O ciclista varginhense Marcos Veloso participou neste domingo, 22, da 7ª e última etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2009, onde conseguiu a 2ª colocação e confirmou o vice-campeonato da categoria Mirim. A competição foi realizada no bairro Urbanova em São José dos Campos.
Marcos participa do Valeparaibano desde 2006 e já conquistou dois títulos de campeão (2006 na Fraldinha e 2008 na Dente de Leite) e o vice em 2007 na Dente de Leite.
"Consideramos como um excelente resultado, Marcos teve sérios contratempos esse ano e os garotos da equipe de São José dos Campos estão muito bem preparados e possuem suporte financeiro e técnico superiores a nós mineiros. Treinam e competem em casa, possuem excelentes espaços para treinamentos, não enfrentam o desgaste de viagens e possuem equipe técnica especializada e convivem bem próximo com as maiores equipes do ciclismo nacional, Scott São José, Fapi Pinda e Trek Guarulhos", relata Paulo Veloso.
Este ano Marcos já conquistou os títulos de campeão do Mundialito de Ciclismo, Campeonato Metropolitano e GP Gama, Vice-campeão do Giro Memorial, 3º lugar na Copa de Ciclismo Amador e GP São Francisco Clínicas de Ciclismo e ainda está na briga pelo vice-campeonato do Regional antes de encerrar a temporada.
Marcos conta com o patrocínio da EPTV, Paristur Viagens e Turismo e C. L. Áudio e Eventos.

Nenhum comentário: