sexta-feira, 29 de outubro de 2010

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Marcos vence em Caçapava

Os ciclistas varginhenses Marcos Veloso e Rafael Pereira, integrantes do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, venceram as categorias Infantil e Junior, respectivamente, na 3ª etapa do Campeonato Intermunicipal de Ciclismo realizado neste domingo em Caçapava – São Paulo.
Marcos Veloso, que é patrocinado pela EPTV, percorreu três voltas no circuito de 2,5 km, considerado de dificuldade elevada, e superou seus adversários no sprint final. Marcos vibrou muito na chegada, pois vinha de uma sequência de resultados onde chegava sempre junto nos sprints para decisão, mas não vencia. E desta vez sua chegada foi muito forte, onde venceu com razoável margem de vantagem.
Rafael, que fazia a sua estréia defendendo o CCSJCampos, competiu na categoria Junior que foi agregada à Máster A, com 1:10h de prova, chegou com larga vantagem sobre os demais competidores. Vale ressaltar que a categoria Junior compete com câmbio travado, exigência de regulamento, enquanto a Máster tem câmbio livre.
Mais dois varginhenses participaram da etapa em Caçapava competindo na categoria Open, Cristiano Pimenta completou a prova de 2h, não conseguiu podium, mas chegou junto com o pelotão principal. Já Everton Carvalho teve problemas e não concluiu a prova.
O Intermunicipal é realizado simultaneamente com o Campeonato Paulista de Ciclismo Paraolímpico e Copa Sênior e Máster.
Veja as fotos da categoria Infantil abaixo.

Fotos da 3ª etapa Campeonato Intermunicipal - Caçapava