segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marcos assume a vice-liderança no Valeparaibano

O varginhense Marcos Veloso, integrante do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, participou da 4ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo neste domingo, 27, em Caçapava e conquistou a medalha de prata da categoria Infantil Masculino, assumindo a vice-liderança no campeonato.
Marcos vem crescendo gradativamente no Valeparaibano 2010. Iniciou o campeonato com o 4º lugar, assumiu a 3ª posição na 2ª etapa e agora faz dobradinha com seu colega de equipe, Igor Molina, que reassumiu a liderança nesta etapa. Os garotos percorreram três voltas no duro circuito de 3 km, com subidas longas e a definição ficou no sprint final. Veja as fotos abaixo.
Outro excelente resultado para o CCSJC foi a medalha de ouro de Maria Júlia Veloso na categoria Mirim Feminino.
Os varginhenses competem pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos e contam com o apoio da EPTV e C. L. Áudio e Eventos Ltda. A próxima etapa do Valeparaibano está prevista para dia 08 de agosto em São José dos Campos.

Fotos da 4ª etapa do Campeonato Valeparaibano - Caçapava 27 junho

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nota de Falecimento em Varginha

LUTO... TRISTEZA... VAZIO!!!
Hoje é um dia profundamente triste. O falecimento do ex prefeito de Varginha Mauro Teixeira deixou um grande vazio no coração dos varginhenses.
Inteligente, capacitado, generoso, bondoso, caridoso, enérgico, impetuoso, polêmico, mas, acima de tudo, um VERDADEIRO LIDER.
Mauro Teixeira era simplesmente completo. Tinha um coração que não cabia dentro de si, batia acelerado e por isso esteve sempre à frente, com suas idéias, visão e atitudes.
Tinha um carinho especial com o esporte, fez renascer a Copa Promosom de Ciclismo e era um grande incentivador de Marcos Veloso. A foto é uma demonstração desse carinho.
Registramos aqui nosso profundo pesar, respeito e admiração ao eterno PREFEITO MAURO TEIXEIRA e muita força e luz à Dª Geisa e aos seus filhos, Renan e Naiara.
Marcos Veloso e família.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marcos vence na Abertura do Regional em Varginha

O ciclista Marcos Veloso venceu a categoria Infantil na etapa de abertura do Campeonato Regional de Ciclismo 2010, realizada neste domingo em Varginha. Esta foi a primeira vitória de Marcos com a camisa do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, equipe que passou a integrar desde março deste ano.
A categoria Infantil contou com sete competidores e logo após a largada previa-se que a disputa seria entre Flaviinho Papali (Sport Bike Varginha), Tiago Stuchi (Tyckos Stuchi - Jundiaí) e Marcos. E realmente os garotos se revezaram durante as três voltas e a decisão ficou para os últimos 500 metros.
Marcos sentiu um gosto especial nesta conquista por estar em sua cidade e poder contar com o apoio de vários amigos que torceram e incentivaram durante sua bateria.
Marcos dedicou a vitória especialmente ao ciclista e amigo Everton Carvalho, que tem se disponibilizado para acompanhá-lo semanalmente nos treinos de quinta feira, bem como ao Prof. Reginaldo Gonçalves, responsável pela planilha de treinamentos.
Marcos Veloso conta com o apoio da EPTV e C. L. Audio e Eventos.

Fotos da Abertura do Regional 2010 - Varginha