terça-feira, 11 de agosto de 2009

Marcos mantém a liderança do Metropolitano

O ciclista Marcos Veloso participou do GP Paterlini Bike neste domingo, dia 09, em Santos e conquistou o 2º lugar na categoria Mirim. A competição contou pontos para o Campeonato Metropolitano Colegial 2009, com este resultado o varginhense permanece na liderança isolada da categoria.
Para participar desta etapa do Metropolitano, Marcos, mais uma vez, precisou abrir mão de outras opções, tais como almoço em família no dia dos pais, a comodidade de competir pelo Campeonato Regional em sua cidade, sem dizer o desgaste de percorrer 850 km de uma viagem até Santos, com o agravante de estar com baixa resistência e não ter se recuperado totalmente de uma infecção de ouvido que fez com que tomasse muitas doses de antibióticos por 15 dias.
Mas ele fez tudo isso consciente da sua responsabilidade, com o objetivo de buscar o tri-campeonato na sua categoria e o respeito aos seus patrocinadores e incentivadores.
Marcos é patrocinado pela EPTV, Paristur Viagens e Turismo, C. L. Áudio e Eventos. Nesta viagem Marcos foi mais uma vez, acompanhado pelo técnico da Seleção Varginhense de BMX, Márcio Cunha e contou também com o apoio financeiro da Manu Motos, concessionária Sundonw Motos em Varginha e São Lourenço.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Revista Cyclomagazine destaca vitória de Marcos

A vitória conquistada pelo ciclista mirim Marcos Veloso no GP Gama, dia 31 de maio, em Santos, mereceu destaque na Revista Cyclomagazine, edição 147.
A coluna “Notas” traz na página 48, em destaque a foto do podium da categoria Mirim e a matéria da conquista do varginhense.
Editada em São Paulo pela Editora Luanda, comandada pelo renomado jornalista Osmar Silva, é dirigida especialmente a lojistas e revendedores de bikes e peças em todo o Brasil.
Em seus artigos a Revista destaca também o que foi o 10º Encontro Anual de Lojistas e Revendedores realizado em Fortaleza/CE e que foi prestigiado pelo Senador Inácio Arruda, que proferiu uma palestra e expôs aos integrantes do encontro um já formalizado projeto de lei, onde pretende exonerar os impostos na cadeia produtiva da bicicleta, suas partes e peças. No acalorado debate com o auditório, o palestrante dá caminhos para que, legitimamente, os empresários do setor pressionem o Senado e a Câmara Federal para aprovarem o projeto de reduzir o IPI para bicicletas como já acontece com os automóveis. Marcos Veloso iniciou suas participações em competições ciclísticas em 2005 e já possui em seu currículo várias conquistas e importantes títulos.
Este ano o garoto conta com o patrocínio da EPTV, Paristur Viagens e Turismo e C. L. Áudio e Eventos.