terça-feira, 30 de junho de 2009

4ª Etapa do Valeparaibano

MARCOS CONQUISTA MEDALHA DE PRATA
O ciclista Marcos Veloso participou da 4ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizada neste domingo, dia 28, e conquistou o 2º lugar da categoria Mirim. A competição foi realizada em um circuito de 4.800 metros nas dependências do Comando de Aviação do Exército em Taubaté/SP.
Para participar desta competição, Marcos contou com o apoio fundamental da EPTV, Manu Motos – concessionária Sundown em Varginha, Paristur Viagens e Turismo e C. L. Áudio e Eventos.
Após quatro etapas do Valeparaibano, Marcos permanece na vice-liderança do campeonato e mantém seu bom desempenho de conquistar podium em todas as competições que participou em 2009.
O Campeonato Valeparaibano de Ciclismo é realizado pela Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital, Vale do Paraíba e Litoral Norte e contou com o apoio da Prefeitura de Taubaté e Comando de Aviação do Exército.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Marcos é bicampeão do GP Gama

O ciclista mirim Marcos Veloso, patrocinado pela EPTV, Paristur Viagens e Turismo e C. L. Áudio e Eventos, venceu o GP Gama de Ciclismo neste domingo, 31, em Santos/SP e sagrou-se bicampeão da prova. O GP também foi válido como 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, onde Marcos busca o tricampeonato da categoria Mirim. Com esta vitória, assumiu a liderança do campeonato com 16 pontos. Para participar desta competição, o varginhense precisou fazer uma difícil escolha entre participar da competição santista ou da 3ª etapa do Regional, em Guaxupé/MG, no mesmo dia. Ao optar pelo GP Gama, demonstrou muita maturidade, pois pela primeira vez estaria viajando sem o acompanhamento dos pais. Entretanto, contou com o suporte do experiente técnico da Seleção Varginhense de Bicicross, Márcio Cunha. Márcio transmitiu tranqüilidade e valiosas informações ao garoto que retribuiu dedicando-lhe a vitória. HISTÓRIA - O GP Gama foi criado em 1976 pelo ciclista Luiz Gonzaga Gama, que também foi o coordenador da equipe de mesmo nome. “Sempre fui ciclista e decidi criar a equipe e a prova como incentivo e também para homenagear o bairro do Embaré”, lembrou o ainda ciclista, de 75 anos de idade. O Metropolitano Tremendão de Ciclismo é uma realização da Liga Santista de Ciclismo e TR 15 Assessoria e Eventos, com o patrocínio de Tremendão e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.